quarta-feira, 21 de março de 2012

Uma e dez da madrugada e eu me encontro em uma análise de mim mesma, tu deveria ver o raio X do meu coração e perceberia que se tivesse que pagar aluguel para habita-ló, lhe faltaria lucro.  Não sei o que é mais besta, essa tua mania de imitar as pessoas ou esse meu modo de escrever como se tivesse 12 anos e um amor pelo meu melhor amigo. Tu não deve nem imaginar o quanto me deixa totalmente boba e me sentindo como uma pré-adolescente confusa e deslumbrada descobrindo o amor verdadeiro.  Ou talvez decifre no meu olhar fixo e no meu sorriso desenfreado esse lado tão ingenuo desse sentimento. Eu pelo menos consigo encarar teu olhar como a porta da tua alma, aliás, os seus olhos me garantem boa parte da minha segurança sobre tu ser uma boa escolha, uma boa razão pra continuar guardado em um lugar privilegiado no meu coração. Tu é repleto de detalhes escondidos por detrás dos teus gestos e atos e eu me vejo disposta a sempre decifra-los, encontro ali tanto de ti, de quem tu é, encontro teus defeitos e tuas qualidades. Como se eu fosse uma criança prestes a descobrir algo fantástico. Enquanto tu tá só sendo você, eu tô só tentando descobrir mais sobre essa existência. Enquanto eu vou me perdendo com esses passos confusos, tu vai me colocando no eixo sem nem saber com esses dedos compridos e esse jeito tão feliz de sorrir. Enquanto tu conquista o Mundo, eu vou descobrindo que te amo ainda mais que eu mesma imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário