quarta-feira, 4 de abril de 2012


Menino de ouro, extremamente único, sensível, carinhoso e original. Dono de um talento absurdo e incontável. Capaz de se silenciar nos melhores momentos só pra depois ter uma boa e decisiva opinião formada. Não sei como te definir, chega quatro de abril e a única coisa que eu penso a dois anos é: como eu vou dar parabéns e falar de um alguém tão extraordinário? Difícil. Nessa estrada que tu decidiu trilhar e com as “conseqüências” de tamanho esforço para obter sucesso em tal, tu encontrou milhões e milhões de pessoas capazes de te falar todos os dias o quão especial tu é, o quão bem tu faz pra elas, o quanto significa na vida de cada uma, então acaba que eu não quero cair no mesmo de sempre, acaba que parece que tudo o que eu digo já foi dito, mas eu preciso dizer mais umas mil vezes pra ti realmente entender que é parte fundamental de mim. O tempo passou voando, com asas gigantes e realmente velozes, aquele menininho quieto, tímido, de poucas palavras, com o cabelo denunciando isso tudo por tê-lo sempre, quase tapando os olhos, com voz de menino, praticamente um adolescente gordinho com talentos surreais escondidos dentro de si. Hoje virou um homem, um menino-homem, é verdade, pois na alma a essência besta, brincalhona e desastrada continua intocada. Mas um homem,  um homem feito. Vinte primaveras completas, e agora olho pra ti, cabelo erguido, olhos a mostra pra quem quiser ver, com os talentos cada dia aparecendo mais, dono de um carisma fora do normal, que faz questão de pegar o microfone e se colocar a dispor em entrevistas. Te vi amadurecer e mudar tanto, te vi ficar cada vez melhor e mais apaixonante e agora é só olhar pro teu jeitinho de sorrir que eu encontro o mesmo Kobinha de sempre, encontro o Lucas de sempre, porém evoluído, que soube pegar cada pedra no caminho e com elas construir seu castelo, um verdadeiro príncipe. Não êxito em falar que tu é uma das melhores pessoas que eu conheço, uma das mais extraordinárias e capazes do mundo. Acho e digo isso com todas as letras que tu um dia ainda será um dos maiores músicos do Brasil, se não do Mundo, com a guitarra, o violão, o microfone, um lápis e um computador na mala tu já ta capaz de mostrar pelo menos metade de tudo o que tu sabe fazer de melhor. E hoje é teu aniversário, me orgulho de poder estar ao teu lado de novo nesse dia tão importante, me orgulho de poder te ver dando passos largos a caminho de um destino brilhante. Então chegou a hora mais necessária, a hora de desejar tudo o que dentro de mim se encontra. Que tu; junto com tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, teus amigos e tua família; consiga chegar cada dia mais longe, que venham sonhos cada vez maiores e que a possibilidade de realizá-los cresça na mesma proporção, que tu continue conquistando as pessoas pelo cara incrível que tu é, pelo trabalho que tu faz e que os teus fãs se tripliquem, quadripliquem e se tornem cada dia mais fiéis e dedicados a ti, por que tu realmente merece cada um de nós contigo pra sempre. Que tu sempre tenha um motivo pra sorrir, pra rir e pra sentir que a vida é extremamente boa de ser vivida, que não te falte abraços verdadeiros, fortes e sufocantes, que nunca te falte amigos de verdade, que as pessoas que tu ama e quer pra sempre contigo, permaneçam contigo. Saúde, pra ti ter sempre disposição a ir em busca dos teus objetivos. Paz, por que faltando essa falta tudo. Te desejo não só nesse teu dia, como eu todos os outros daqui pra frente, que tu seja extremamente iluminado, que nada te faça perder a vontade de amar e de plantar o amor no coração das pessoas. Que teu aniversário seja repleto de luz e coisas boas, que tua vida seja assim sempre, por que é isso que tu transmite, essa vontade de sempre continuar a caminhar ritmadamente e de cabeça erguida. Te admiro muito, por tu o que tu é, pelo que tu nunca deixou de ser, por tudo o que conquistou. Eu espero do fundo do meu coração que tu saiba que tem alguém aqui que torce acima de tudo pra te ver sendo a pessoa mais realizada da face da terra e que faz o possível e o impossível pra isso. Eu espero que tu nunca esqueça que eu te amo muito, de verdade e que eu não vou te abandonar ou te esquecer jamais, parte de mim é completamente você e eu te devo um obrigado, por existir e por me deixar fazer parte dessa existência. Feliz aniversário, pequeno- grande, menino-homem. Feliz aniversário, Lucas. Te amo, demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário