segunda-feira, 23 de abril de 2012



Não sei mais como te explicar isso, eu nem sei mais na verdade o que eu tento tanto te explicar, só sei que sinto, sinto muito. E não adianta nada eu tentar mudar isso, eu nem quero mudar alguma coisa a não ser o quão longe de ti eu me encontro, mas eu ando precisando te dizer um bocado de coisas, coisas que eu nunca quis tanto que tu soubesse antes. Tu já sabe o quanto amo teu sorriso, o quanto teu abraço me faz sentir segura e o quão boa é a sensação de te olhar dentro dos olhos – quase na alma – por que não sou só eu que sinto essas coisas com você. Mas hoje eu preciso que saibas da extrema falta que isso tudo me faz, do vazio que fica minha vida quando me encontro aqui sem poder ir pra ai, pra ai onde tu se encontra, pra ai onde a paz é certeza e o riso é ainda mais. Olho pra trás e percebo que é amor quando todos os textos fazem sentido, quando paro pra ver minha playlist e percebo que seu cantor favorito quase domina ela, percebo que é amor quando os lugares sempre carregam uma lembrança tua, quando as palavras lembram as que tu me disse e quando em meio as tentativas meio tortas de dormir a noite, você me vem no pensamento fazendo meu coração pesar uns 10 quilos a mais. A gente nunca sabe como explicar a outra pessoa o quanto ela é importante, a gente nunca sabe quando é o momento certo, se está fazendo isso na freqüência que deveria e então me pergunto como compreender essas mesmas coisas quando o alguém se encontra longe. Percebo que é amor, quando me questiono sobre isso e tenho você como “referencia”. Não sou a primeira e nem serei a última a dizer, a tentar te fazer entender sobre esse tal sentimento que se encontra dentro de mim por ti, mas não me importa, simplesmente tenho vontade de contar tudo o que ta guardado. Me denomino um tanto quanto sortuda por ter te encontrado, por ter te deixado entrar, por ter regado esse sentimento e não impedido as raízes de crescer, bato tanto na tecla saudade e falta que acabo me esquecendo de dizer o quanto eu amo o fato de poder te ter sempre dentro de mim. Esse monte de clichês parece besta, eu sei, mas começam a me faltar expressões pra te falar sobre o coração que tu ganhou embrulhado na fita chamada pra sempre. Te guardo em mim, te tenho registrado aqui como a lembrança mais bonita e a presença mais desejada. Te procuro e te fixo em cada canto dos meus lugares rotineiros pra conseguir conviver sem a sua presença. Me entreguei a você de forma perigosa, sabia que estaria entrando em uma estrada escura, mas sabia que a qualquer momento luzes e fogos de artifício poderiam aparecer pelo caminho e assim se faz até hoje. Uma montanha russa de sentimentos, ao mesmo tempo que rasga aqui dentro, me faz feliz te ver feliz. Me realiza te ver caminhando sem medo de cair por que tem forças pra levantar. A tua felicidade é parte de mim, a parte que encaixa como USB e faz ligação direta com o sorriso involuntário e verdadeiro. Sabe, acho que tudo o que eu quero dizer é que tu me faz sentir extremamente de bem com o mundo, e que a única coisa que tira tudo de ordem, é o fato de ter que permanecer longe do teu cheiro, longe da tua respiração e do som da tua risada. Em tempos de tecnologia avançada, o que mais me faz falta, é o toque, é a textura das suas mãos em mim, ver sua foto todos os dias anda aumentando minha abstinência da sua imagem em movimento perto de mim. Eu te amo, muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário