quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Eu sempre me pego olhando pra alguma coisa, aliás, em alguns dias até pro nada e pensando em você. Não sei direito como definir, é engraçado, é melancólico, é triste, é feliz, é.... contraditório. Quando tudo começou eu nunca pensei que chegaria ao ponto que chegou, eu nunca pensei que se algum diria me perguntariam sobre o que tu significa na minha vida, eu poderia sem o minimo rancor responder que tu é minha salvação, minha vida, meu tudo. Nunca "soube" direito te amar, não sei até hoje como racionalizar essa saudade toda, essa falta que tudo em ti me faz todos os dias. Eu ainda não sei como lidar com as tuas idas e nem como esperar tuas voltas, não sei lidar com os sorrisos descontrolados que tu me provoca e nem com as lágrimas que insistem em cair diante a você. É um amor um pouco difícil de amar, um pouco complicado de lidar. Como se eu ainda não possuísse "estrutura" suficiente pra carrega-lo dentro de mim, porém, todos os dias eu olho pras tuas imagens, lembro dos nossos momentos, sorrio com o teu sorriso, eu agradeço tanto por ter te encontrado, por não ter desistido quando a vida insistiu em colocar barreiras grandes no meu caminho. Tu apareceu assim, como um alguém que não se instalaria, sempre abalou e bagunçou por dentro mas nunca veio como a chuva forte, apenas como aquelas garoas de verão, mas ai o tempo passou, e eu percebi que estava muito enganada se pensava que tu iria embora de dentro de mim. Ficou, se prendeu, se espalhou, tomou conta. E logo eu que nunca gostei de gente espaçosa e exagerada, deixei você tomando conta de mim, por que afinal aquilo não me fazia mal, enquanto tu ia se tornando um pouco mais eu, se tornando mais uma parte de mim, eu ia me sentindo melhor. Embora doa as vezes, embora já tenha doido muito, a sensação de felicidade me invade quando dentro de mim, encontro você em escala tão grande. Eu te escolhi e de alguma forma, você me escolheu também. E Deus nunca poderia ter me guiado por caminhos melhores, obrigada por sempre permanecer aqui, tá? eu te amo, com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário