sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um coração de ouro. Uma vontade imensa de fazer bem as pessoas, de fazer sorrisos se abrirem no rosto delas pro sua causa. Uma satisfação plena por ver que o simples fato de respirar faz as pessoas terem força. Um ser iluminado, com uma cabeça incrível e atitudes de um verdadeiro anjo. Esse é você. Um menino que de tão incrível é capaz de 'roubar a cena' mesmo sem ser o artista principal da história. Você me orgulha por ser assim, me orgulha pelas coisas que faz, pela pessoa que és, pelos sentimentos que tens no coração e pelos que planta no coração das pessoas. Diante de suas qualidade de anjo, seus defeitos pouco me convem. Eu arrumei inspiração em ti, arrumei em você aquela vontade de viver, de ser feliz, e de, mesmo quando as coisas estejam dificeis, seguir em frente com um sorriso no rosto. Seus braços são capazes de proteger um coração despedaçado, e junto com seus sorrisos cheio de vida colocar todos esses pedaços quebrados no seu devido lugar de origem, tu torna as pessoas melhores Pedro, existe algo em você que motiva, que dá sempre uma nova razão pra se dar um novo passo, apesar da estrada incerta. Volto a dizer que é seu coração, que mal cabe em você de tão grande, só queria lhe agradecer por tudo isso e lhe lembrar que o Mundo precisa de mais pessoas como tu nele, eu amo você, anjo da guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário