sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quando eu era criança chorar, gritar e bater o pé resolvia tudo, apenas demonstrava de alguma forma do que precisava e na maioria das vezes tinha aquilo comigo, o tempo passou e isso foi mudando, cresci e agora se eu quiser algo preciso correr atrás, com minhas próprias pernas conseguir o que preciso, o que me falta aqui. Percebi que fazer birra não adiantaria mais de nada a bastante tempo, mas confesso que muitas vezes dá vontade de gritar, de gritar bem alto pra ver se você ouve o quanto a sua falta machuca aqui, e por mais que eu saiba que não adianta, muitas vezes faço isso, de uma hora pra outra, me pego perdida em pensamentos e quando me dou conta, estou lá sussurando seu nome em silêncio, e sinto lágrimas cairem, as vezes até de forma descontrolada, como se tudo isso adiantasse alguma coisa, como se isso te trouxesse de volta, abraço meu próprio corpo, meu travesseiro e as vezes até pessoas conhecidas e tento encontrar ali o minino de presença sua que for, é dificil pra mim explicar isso, mas é a questão de implorar pela sua presença e querer você aqui agora, sei que prometi deixar esses sentimentos ruins e essas palavras pra lá, mas tenho sentido tanto a sua falta, tenho visto os dias passarem devagar demais até sua volta. Queria tratar esses sentimentos de forma normal, tratar o fato de não te ter sempre aqui comigo com tranquilidade, mas eu simplesmente não consigo, não é algo possivel pra mim viver tanto tempo BEM, faltando aquela parte de mim, aquela que só você pode trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário