quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Olho pra trás, olho pro agora, olho pra frente e minha única vontade é de pegar tua mão, sentar do teu lado e começar a falar tudo o que guardo no meu coração, que já anda sufocado por tantas palavras perdidas entre o "preciso lembrar de dizer!" e o "mas quando e como eu digo isso sem deixas as lágrimas rolarem?". Queria do fundo do meu coração poder te explicar, mas eu não sei nem como começar alguma linha de raciocínio, por que eu simplesmente não consigo encontrar explicação pro que vem acontecendo. Tá confuso, tem informação demais, perdida em encaixes de menos. E o pior, dessa vez a culpa é tua também. Caramba, por que não pode  apenas voltar pra me dizer que meu menininho do sorriso verdadeiro, da risada contagiante e da verdade no coração continuam intocáveis? Tanta coisa mudou, em ti e em mim também, tanta coisa passou a ser cem por centro diferente do que já foi um dia mas tudo tem uma essência, será que o Pedro Lucas que eu sempre encontrei nesse corpo magrelo pode se apresentar na minha frente e me dizer que tudo vai ficar bem?  E voltando a olhar pra trás, eu percebo que tu sempre foi uma das únicas, repito, únicas pessoas capazes de me fazer sentir segura, feliz e completa por um tempo realmente significante, sempre te carreguei como alguém que mesmo cheio de defeitos completava perfeitamente o espaço do meu coração que se encontrava quebrado, vazio e opaco. E de repente o que era certeza já não é mais tão certo assim. De repente as duvidas, os medos e os ventos fortes me amedrontam. E tudo isso em um piscar de olhos, o que tornou tudo mais dolorido ainda. Tenho medo de te perder, tenho medo de me perder de ti, tenho medo de tudo e o pior, sei que o único lugar onde me sinto segura é dentro dos teus braços, é perto do teu peito quente. Ao mesmo tempo que tu me enlouquece, tu me tranquiliza. Confusão demais pra um coração acostumado a sofrer apenas a dor da saudade ou da vazio. Sei que talvez tu não me entenda e dessa vez não sei se consigo explicar, mas tu continua sendo meu anjo, continua me salvando com um sorriso e continua sendo o único (como sempre) capaz de me fazer acreditar fielmente que tudo não passa de uma fase, que enquanto os ventos fortes não passarem e me fazerem cair pra trás, tu vai estar me protegendo deles. Não me deixa esquecer que a vida é bem mais difícil sem você, não me deixa querer te tirar daqui, não existe ninguém como você. Preciso - demais, demais, demais, demais, demais, demais - de você por perto, perto o suficiente pra acalmar esse coração acelerado, essa alma aflita e esses pensamentos confusos. Eu... te amo.

Um comentário:

  1. Essa foto aí é linda *-* E esse seu texto mais ainda! Tu escreve muito bem, aliás, tudo aqui é lindo!

    ResponderExcluir