domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ela já sonhou com principes, já quis ser a Barbie e já quis casar com o cara famoso da TV, ela já sonhou em jogar suas tranças e ser salva como a Rapunzel, já quis alguém que a salvasse em um cavalo branco e já quis voar ao lado do menino dos olhos azuis, mas ela cresceu, ela continua sonhando, mas agora com coisas e pessoas reais, ela quer o menino da pele morena, dos olhos escuros e dos cabelos bem ajeitados, ela quer o menino do sorriso contagiante, magro e alto demais; agora ela não precisa que ele a busque em um cavalo branco e a salve de um dragão, ela só precisa de um abraço apertado e algumas palavras trocadas com o seu principe, ela só precisa que ele volte com mais frequencia, o resto ela dá um jeito de conseguir com a própria força de vontade. A menina que antes sonhava com vestidos rosas, coroas e castelos hoje só precisa de um menino de 21 anos, que atende pelo nome de Pedro e que tem uma voz doce, encantadora e que a acalma sempre, mesmo que isso pareça impossível aos olhos dos outros, agora a menina cresceu, e conheceu um sentimento chamado amor e outro chamado saudade, eles as vezes sufocam a menina, por que ela quer o menino magrelo do lado dela e muitas vezes ela tem que ser paciente demais pra esperar ele voltar, mas ela sabe que sem o menino da voz calma ela não vive e que ela jamais conseguiria abandona-ló. Hoje a menina só quer mais alguns instantes perto da pessoa que trás seu ar e sua felicidade de volta, e muitas vezes ela fecha os olhos, adormece e acaba sonhando com o menino, não aquele que tem o cavalo branco e que a salva das garras de um mostro, mas aquele que sobe em cima de um palco com uma guitarra, que pula, que sorri de um jeito que a faz perder a noção do Mundo, ela sonha com ele e tem sonhos lindos mas é dificil pra menina acordar, a realidade ainda é dura, mas ela continua na luta, por que ela sabe que no fim o abraço que ela receberá daquele príncipe, do seu príncipe, irá compensar todas as dores que hoje ela sente, se essa história tem nome? tem sim, se chama vida e ela muda a cada novo segundo, o que faz a menina esperar pela tal volta que a vida vai dar na qual o trará de volta para os seus braços.

2 comentários:

  1. a realidade ainda é dura, mas ela continua na luta, por que ela sabe que no fim o abraço que ela receberá daquele príncipe, do seu príncipe, irá compensar todas as dores que hoje ela sente. +1

    Ele tá voltando, tá sim. Acredite!

    Love u.

    ResponderExcluir
  2. Acho que quero chorar depois de ler esse texto... :( Que MARAVILHOSO esse texto, Pedro tem que voltar de uma vez, tá difícil.

    ResponderExcluir